lunes, 28 de mayo de 2007

Pirates of the Caribean: At World's End

Outro blockbuster no terceiro volume, outra decepção. A verdade é que eu fiquei entediada durante o filme. Isso é praticamente impossível quando se tratando de uma produção como essa, ainda mais com a aparição "surpresa" de Keith Richards, num papel feito sob encomenda pra esse imortal do rock. Mas é a realidade. Não posso deixar de admitir que o filme tem cenas interessantes, diferentes, que me chamaram a atenção. Coisas novas, experimentais até pro cinema hollywoodiano. Um inferno todo branco, closes super diferentes, cores com as quais nao estamos acostumados. No começo fiquei impressionada e divertida. Mas são tantos acordos, tantas viradas, tanta informação que acabei me perdendo e as cenas de batalha ficaram sem sentido pra mim. Muita coisa acontece e muito rapido. Parece que quiseram enfiar surpresas atrás de surpresas pra deixar o espectador entretido mas isso acabou me confundindo e produzindo o efeito contrário. Sem falar na mensagem clara de que o quarto episódio já está engatilhado. Na telona vale pelos efeitos e por todas aquelas cenas diferentes. Mas acho que o sofá seria a escolha certa pra passar essas tres horas na companhia do Captain Jack Sparrow.

1 comentario:

Bassáltamo dijo...

cá. tive a mesma impressão. :)